5 Coisas Que Você Deve Saber Antes De Ter Feito Uma Cirurgia No Pé

Se você é um corredor e você já percebeu que seus pés parecem mais deturpados garras de pés desses dias, você provavelmente considerado uma cirurgia no pé. Mas o que é pior: a dor de caminhar a cada dia no joanetes e garra ou a dor da cirurgia?

Para descobrir, nós falamos para a parte superior do pé docs sobre o que a cirurgia comuns pé desgraças (como joanetes, garra, nervo alargamento, ruptura de tendão, e dor no calcanhar) implica, bem como as possíveis complicações e se realmente vale a pena para ver um cirurgião. Aqui estão cinco coisas que toda mulher com os pés doridos deve saber:

“Quase todos de pé condições de ter um não-tratamento cirúrgico caminho, e a cirurgia é apenas para aqueles que não podem ficar melhor sem ele”, diz Andy Gerken, M. D., um especialista em pé e tornozelo com Hoag Instituto Ortopédico, na Califórnia. Com certeza, de vez em quando, a cirurgia é a única opção, como se a ruptura de seu tendão de Aquiles e precisa repará-lo. Mas a maior parte do tempo, que não é o caso.

Se seus cães foram latindo para mais de duas semanas e o ‘ole ARROZ truque (repouso, gelo, compressão, elevação) não está ajudando coisas, faça uma consulta com um médico, um cirurgião ortopédico ou um podólogo que cirurgicamente treinados—para discutir suas opções. Geralmente, antes da cirurgia ainda é oferecido como uma opção, você vai tentar de fisioterapia, ortopedia, injeções, e sapatos novos, diz médico da podologia medicina Krista Archer, um associado da América do Colégio de Cirurgiões Pé e Tornozelo e membro do pessoal no Hospital Lenox Hill, em Nova York.

RELACIONADOS:6 Maneiras que Você Pode Ser Prejudicial Seus Pés

A maioria dos pacientes pé (ou retardar) de um hospital, apenas algumas horas após a cirurgia, ostentando uma bela cirúrgico de inicialização, diz Archer. Durante a cirurgia, o pé é geralmente anestesiada, mas o paciente permanece acordado. Não se preocupe, você não será capaz de ver nada. Quanto tempo a cirurgia dura, depende do que é que assola o seu pé, mas no caso de cirurgia de joanete (que é uma das mais comuns do pé cirurgias entre as mulheres jovens), a coisa toda leva cerca de 60 minutos.
Você vai estar em um boot por um longo tempo antes de voltar para saltos. “Os pacientes precisam estar preparados para investir, pelo menos, quatro semanas em um boot, com um total de tempo de recuperação tomar de oito a 12 semanas”, diz Archer. Durante o tempo de recuperação, espera que um monte de sentado com os pés para cima, mudança de pensos, e espera. Durante a execução e praticamente todo o alto impacto do exercício é um não-não para um par de meses, a maioria dos médicos vai deixar você ficar em uma bicicleta estacionária, mais cedo, diz Gerken. O que disse, o inconveniente é muito pior do que a dor. Depois de um par de dias, a dor não é nada de ibuprofeno não pode manipular.

RELACIONADOS: 6 Pares de Quente Salto Que não o Assassinato de Seus Pés

Felizmente, para a maioria dos pacientes, não é uma dor de luz no final do túnel. Por exemplo, de acordo com a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos, de cirurgia de joanete vem com 85 a 90 por cento pós-cirurgia taxa de satisfação. E as complicações são raras. Enquanto eles podem incluir infecção e lesão do nervo, que ocorrem em apenas um ou dois por cento de todo o pé cirurgias, diz Gerken.

RELACIONADOS: Os 10 Mais Repulsivo Dos Corredores Pés de Fotos que Você vai Ver

Etiquetas de preço variam de um casal a mais de 10 mil. Isso depende muito do tipo de cirurgia, sua cidade—e isto é importante—quanto a sua companhia de seguros vai pagar. Antes de iniciar o agendamento de cirurgias, converse com a sua companhia de seguros para ver o que ou se uma fração de sua cirurgia serão cobertos. Afinal, algumas empresas consideram joanete e hammertoe cirurgias para ser eletiva, ou seja, eles não vão sair da shell que você espera.

Leave a Reply