5 Coisas que Você está com Medo de Tentar na Cama—Que Pode Explodir Sua Mente

Lembre-se de como você nunca soube que você amou couve batata frita até que você tentou? Bem, o sexo pode ser assim. Como você deve saber se você gosta de algo, a menos que você dê a ele um sabor?

Na verdade, é seguro dizer que há sexo desejos que você nem sabia que você tinha, diz sexólogo Jessica O’Reilly, Ph. D., Toronto baseados em sexo e relacionamento especialista. E para aproveitar que inexplorado território, tudo o que você precisa fazer é pensar sobre o clássico move e preliminares que sempre que você vai.

Vamos transformar o calor.

1. Se Você gosta de Assistir Você e Seu Parceiro Tenham relações Sexuais em um Espelho…

A intensidade: Fazer uma fita de sexo. “Fazendo uma fita de sexo pode ser ideal para você, porque ele atrai tanto o seu exibicionista e voyeurista os lados”, diz O’Reilly. Apavorado, o vídeo, de alguma forma, acabar como um anexo de e-mail para o seu chefe? Jogue o seu telefone ou dispositivo de gravação em modo avião antes de pressionar a jogar, ou a poeira uma antiga escola gravador de se aproveitar. Para definir o humor, O’Reilly sugere de-enchendo o espaço em torno de você, transformando em alguns suave luz (você pode até mesmo jogar um mosquiteiro sobre a câmera para criar um filtro), e mantendo a câmera fora de sua linha de visão para impedir-se de ficar distraído. E ação!

2. Se Você Ama Quando Seu Parceiro Assume o Controle na Cama…

A intensidade: Experimente jogar uma submissa, ou o “S” no BDSM. Abdicar do controlo e seguir ordens na cama pode ser totalmente emocionante, diz O’Reilly, e isso não significa colocar suas próprias necessidades ou desejos para o lado. Testar a função utilizando alguns one-liners, como “sim, senhor, como você deseja.” Em seguida, obter o seu Anastasia Steele no posicionando-se em seu parceiro pés, fingindo estar nervoso por mordendo seu lábio (a menos que você esteja totalmente irritado por quantos parvos vezes Dakota Johnson fizeram isso no filme) e permitindo que seu parceiro de mostrar sua força física, disse O’Reilly. (Para mais crespo dicas, confira este guia do iniciante para dobrar.)

3. Se Você gosta de Assistir TV Sexy Mostra Juntos…

A intensidade: Ativar algum pornô. Espantado com a rapidez com que suas entranhas se transformar a partir de ho-hum ” holy sh*t) durante um fumegante cena em que O Bacharel? Um filme pornô pode alimentar seu apetite sexual ainda mais, especialmente após um dia cansativo e estressante, disse O’Reilly. Se você é novo para toda a nudez, confira os gêneros de filme pornô produzido com casais ou com mulheres em mente. (Você ainda vai ter o mesmo sexy inspiração, mas há mais de uma linha de história, em vez de apenas os órgãos genitais voando por toda parte—que também pode ser divertido.)

4. Se Você Gosta De Sexting…

A intensidade: Enviar sujo mensagens de voz. Se você está passando alguns dias de intervalo ou apenas quer dar sua cara a meio da tarde de emoção, o envio de um sujo mensagem, para o seu correio de voz ou através de suas Mensagens app no iOS, o que pode mantê-lo tanto na borda de seu sexo assento. “Manter a nota curta, de apenas cinco a dez segundos, e mover sua boca longe do telefone para criar um abafado sussurro,” disse O’Reilly. “Mesmo se suja talkisn não é o seu forte, ele torna-se de grande prática!”

5. Se Você gosta de Usar um Vibrador…

A intensidade: Usar um vibrador junto. Não trouxe o seu solo favorito brinquedo para um conjunto sesh ainda? Você poderia ser majoritariamente em falta. “A pesquisa mostra que a maioria dos homens estão a bordo com a idéia de usar o brinquedo e achar que a adição de um vibrador melhora sua vida sexual”, diz O’Reilly. Pegar um pequeno vibrador para começar, ou melhor ainda, procure um que você pode usar durante a relação sexual, então você pode desfrutar o buzz. O’Reilly’s rec: Um em forma de U brinquedo que fornece estimulação simultânea para o ponto G, clitóris, e eixo penile.

Leave a Reply