5 Coisas Que Você Nunca Deve Fazer Antes De Trabalhar Para Fora

Elaborar um assassino lista de reprodução. Se vestir em seu treino melhor. Executar uma luz quente. Você sabe o que fazer para estar preparado para uma excelente treino. Mas há algumas coisas que você nunca deve—e queremos dizer que nunca, jamais—não antes de um treino. Como esses cinco treino-de demolição erros:

1. Beber Apenas Um Copo de Vinho no Happy Hour
“Qualquer quantidade de álcool antes de trabalhar para fora é demais”, diz o certificado de força e condicionamento especialista Mike Donavanik. “Dependendo do nível de tolerância, pode-se ter, ela pode afetar alguns mais do que outros—mas de qualquer forma, você está olhando para a sonolência, a desidratação, o estreitamento dos seus vasos sanguíneos, comprometimento da função motora, e um número de outros efeitos colaterais, que não são propícias para trabalhar fora.” Além do mais, beber sequer um copo de álcool pode diminuir o seu sangue os níveis de açúcar, o que pode levar a tudo, de tremores e fraqueza para flat-out lesão, diz Georgie Medo, R. D., autor do livro Lean Hábitos para uma Vida inteira de Perda de Peso.

2. Chug Mais do Que Alguns Copos de Água
É uma hora antes do seu treino, e você só percebeu que você bebeu pouquíssima até esse dia, então você para baixo de um monte de água. Todos nós temos feito isso. Mas se você beber muito, ele poderia sair pela culatra. Seus rins pode processar perto de um litro de água por hora, então se você beber mais do que isso, você pode colocar-se em risco de uma rara, mas grave doença chamada hiponatremia, em que o sangue torna-se diluído e a concentração de íons de sódio cai muito baixo, diz que o Medo. Os sintomas incluem perda de energia, fraqueza muscular e cãibras, nenhum dos quais contribuem para um bom treino. No mais perigoso do fim das coisas, pode causar convulsões e coma.

Felizmente, é improvável que você está indo para baixo de uma garrafa de dois litros de água antes de seu treino, mas Donavanik recomenda limitar o seu consumo ainda menor: em dois a três copos de água de duas a três horas antes do exercício—para o seu estômago amor de deus. “Se você tem um estômago cheio de água e você está fazendo o exercício intenso, como sprints, saltos, e inversões, você sente que a água se movendo em torno de seu estômago, e é super desagradável”, diz ele. “Ele também pode causar cãibras, sensação de tontura, e, possivelmente, jogar-se.”

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3. Bater Até a Comida Indiana de pequeno-Almoço
“Comer uma grande refeição picante é um não-não se você não quiser refluxo ou azia durante o treino”, diz o Medo. Não soa muito: “Combinado com empurrões redor, um estômago cheio, aumenta o risco de ácido do estômago conteúdo em contato e irritante o interior do esôfago e dando-lhe o que o familiar sensação de azia”, diz ela. “O refluxo pode torpedo de seu treino, fazendo-o menos confortável para trabalhar em sua total intensidade, dando-lhe um gosto amargo em sua boca, ou até mesmo causando a você dor o suficiente para embalá-lo no início.”

Além disso, mesmo se você de alguma forma contornar a azia (sorte), você ainda pode ter cólicas e redução de exercer a função para lidar com eles. “Se você começar a trabalhar fora, enquanto seu corpo ainda está digerindo o alimento, o corpo tem agora também shunt sangue para os músculos que estão sendo trabalhados”, diz Donavanik. “Então, agora você não está recebendo o suficiente suprimento de sangue para o seu estômago para ajudar a digerir corretamente a sua comida, e você não é a obtenção de um adequado suprimento de sangue para os músculos.” Se você está planejando um treino intenso, evite carne, ovos, milho, e qualquer outra coisa que é difícil para o seu estômago para quebrar dentro de um par de horas de bater o ginásio. Stick com alimentos mais leves, como frutas e carboidratos, dentro de um par de horas antes do seu treino, ele diz. Bônus: uma vez que eles são de fácil digestão, o corpo, na verdade, ser capaz de usá-los para ajudar a você o poder de seu treino.

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4. Tem Louco, Sexo Selvagem
“Se duas pessoas estão realmente indo para ele, o sexo pode ser prejudicial pré-treino, porque você está gastando muita energia”, diz Donavanik. “Não apenas isso, mas durante o sexo, a ocitocina é liberada, qual tipo de mellows-lo e dá-lhe aqueles sentir-boas vibrações. Então, se você está planejando um hardcore bootcamp de treino, pule o pré-treino de sexo.”

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5. Tente Tocar os Dedos dos pés
O alongamento estático (pense: dobrar e segurar) antes de um treino, um no-go. “Quando você se exercita, seus músculos precisam contrato com a mesma intensidade e força como possível,” diz Donavanik. “Então, quando você colocá-los em uma esticada estado de antemão, você limita a sua capacidade para fazer o seu trabalho de forma eficiente. É como se você estivesse tirando suas ferramentas para o sucesso.” Por exemplo, em um estudo publicado no Journal of Strength and conditioning Research, exercícios que estático esticada antes de realizar um agachamento reduzida a sua força por 8.36% e inferior do corpo-estabilidade por 22.68%, em comparação com aqueles que realizaram alongamentos dinâmicos antes de começar seus agachamento.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

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