5 Coisas que Você NUNCA Deve Fazer Após o Sexo

Quando você acha das vezes que você se sente mais relaxado e feliz, o romântico buzz você chegar depois de um orgasmo fileiras lá em cima com uma massagem profunda do tecido. Mas o que você escolher para fazer enquanto tonto impactos seu vag.

“Quando os tecidos vaginais foram lubrificadas, inchado, e esfregou contra durante a relação sexual, alterações como o tecido reage ao meio ambiente”, diz Kansas baseado no ginecologista Leslie E. F. Página, M. D. “Primeiramente, você corre um risco muito maior de infecção.”

Aqui, nós quebrar as coisas que você não deve jamais fazer depois do sexo, se você quiser manter suas peças de senhora feliz.

shutterstock

Quando P satisfaz V, as bactérias podem obter empurrado para dentro de sua bexiga. “Isso pode resultar em pós-coito infecções da bexiga”, diz Robert Lã, M. D., ob-gyn, “Você pode ter alguns aconchegar tempo, basta esvaziar sua bexiga dentro de uma hora de sexo.”

Uma vez que você colocar um agachamento, limpe da frente para trás para evitar a propagação de matéria fecal a partir do seu ânus para V-zona. “Devido ao inchaço e micro-escoriações que podem ocorrer durante a relação sexual, o seu vulvar e vaginal pele é particularmente delicado e propenso a infecção”, diz a Página.

shutterstock

Algumas mulheres podem sentir o impulso de sabão até o centro depois de um saco sesh, mas isso é realmente desnecessário. Não apenas você pode ter uma reação alérgica se o pós-sexo com a pele reage de forma diferente aos produtos químicos agressivos na limpeza, mas “o uso de sabão pode levar a irritação vaginal e secura,” Lã diz. (Proteger sua senhora bits durante o sexo com essa orgânicos lubrificante de Saúde da Mulher Boutique.)

“A vagina é um auto-limpeza do órgão, e precisa ser tratado com muito, muito cuidado—se você não colocá-lo em sua boca, você não deve colocá-lo dentro ou ao redor da vagina, a Página”, diz. Se você quiser tirar uma pós-sexo duche, velho liso do uso de água para enxaguar.

shutterstock

Algodão lingerie é OK, porque é respirável, mas de nylon, rayon, poliéster ou skivvies é um não-não. “Depois do sexo, sua pele tende a ser quente e úmido, graças ao suor, secreções vaginais, sêmen, a Página”, diz.

Veja para onde estamos indo com isso? “Roupas íntimas sintéticas retém a umidade e você corre o risco de uma infecção de levedura,” Lã diz. “A vagina gosta de ar.” Então, vá de nudeou cartão de algodão para o sul pós-sexo.

Assista a este vídeo para saber mais sobre um dos nossos temas favoritos: orgasmos!

shutterstock

Obtendo o seu bolhas em sons como o perfeito da após-sexuais, mas é uma má notícia. “Quando a vulva incha em resposta à estimulação sexual, revela a abertura da vagina, o que significa que você tem uma maior chance de infecção, a Página”, diz. Se você estiver em uma banheira de água quente com o seu parceiro, o que significa que você está exposto a bactérias em sua pele e do ânus. Também, extensivo a exposição à água reduz a eficiência da sua pele barreira antimicrobiana, diz ela.

Shutterstock

Se você é sensível a produtos químicos, como álcool, glicerina, aromas, e certos óleos, usando um esgotável molhado limpe depois do sexo pode provocar irritação, já que você está mais suseptable para problemas de pele depois de um rolo de feno, diz a Página. Os sintomas incluem vermelhidão, inchaço, coceira e maciez.

Se você está determinado a limpeza com algo diferente do que o bom e velho papel higiênico, tente DIY ing sua própria limpe com água morna e vinagre, diz a Página. Misture uma colher de chá de vinagre com um litro de água, coloque em um pano da lavagem e limpeza de sua vulva sobre o vaso sanitário, e em seguida, seque, diz ela. “O vinagre é um produto de limpeza e ajuda a manter a pele, a acidez natural”, diz a Página.

Leave a Reply