5 Dicas para Ficar em forma com Fido

Tudo está bem em seu 5-K—até que seu corgi decide perseguir um esquilo. Aqui, especialistas compartilhar como maximizar os treinos com quatro leggers.

1. Obter a luz verde.
Verifique com seu veterinário, como algumas raças são mais adequadas para o exercício do que outros. Algumas curto narizes como o inglês bulldogs (além de grandes raças, como mastins) deve evitar a resistência. Boxers são bomba de corredores, a menos que seja quente e úmido. Weimaraners, vizslas, e border collies são a distância MVPs. Mas se você quiser correr muito longos trechos com seu cão, peça a um veterinário especializado em medicina de reabilitação para biomecânicas do exame.

2. Facilidade para ele.
Cães não podem reclamar de cansaço ou dor ou necessidade de mais tempo de inatividade, por isso é até você para monitorar o seu esforço e recuperação de perto. Comece com duas pequenas tiragens cada semana, a adição de 10 minutos a cada semana seguinte, diz Sean Prichard, cabeça canina instrutor de fitness em Pant & Wag em Washington, D.C. E preste muita atenção ao seu cão linguagem do corpo: sinais Sutis, como abrandar ou parar com mais frequência, bem como um caídas cauda, podem ser sinais de aviso de que ela precisa de uma pausa.

3. Bater o surf.
Antes de remar para fora, ter o seu cão usar o seu colete salva-vidas e deixá-lo levantar e sentar-se em sua placa ou um caiaque (em terra firme), até que o velho de chapéu, diz Dawn Celapino de Trela a Sua academia em San Diego. Uma vez na água, prática comandos para sentar-se ainda como remar (i.é., “estável”), quando hop off (tentar “ok, nadar”), e quando a cabeça da costa (“”ou “”calcanhar”).

4. Ser competitivo.
Houve um aumento no cão-plus-proprietário raças—do Atlanta Cão Jog para o Seattle Peludos 5K. (Verifique com clubes locais que executam para outras raças.) Especialistas’ melhor dica de treinamento: Gastar tempo em trilhas ou estradas frequentadas pelos corredores com os cães. Que vai ter o seu cão confortável estar em um pack com distrações.

5. Misturar as coisas.
Você precisa de força e cardio, seu cão precisa de atividade e treinamento de obediência. Fazer tudo de uma vez! Em todo o país Agradecer Cão Bootcamp, os participantes alternam entre (conjunta) de cardio e (proprietário) força intervalos, diz o co-proprietário Noelle Blessey. Você pode também: Sprint por um minuto, em seguida, comandar o seu cão para sentar-se ou deitar-se enquanto você faz como muitos burpees como você pode em um minuto. Siga esse padrão durante 10 minutos, em seguida, repita mais duas vezes (troca de burpees para lunges, agachamentos, ou flexões). Seu cão não é acomodado: “Praticando a disciplina de sentar-se, mesmo depois de obter a liquidação da cardio fornece um monte de estimulação mental, que muitos cães”, diz ela. “Fá-los pensar e podem melhorar o seu comportamento global.” Além disso, o fôlego curto fica o Sr. Pookey pronto para manter você de trabalhar duro durante cada sprint.

Este artigo foi publicado originalmente em abril de 2016 problema de Saúde da Mulher, nas bancas agora.

Leave a Reply