5 Exercícios Que Queimam Mais Calorias Do Que A Classe De Rotação

Girando fica um monte de street cred como um dos melhores de calorias-exercícios de sopro, e não sem uma boa razão. Dependendo de fatores como o peso e a intensidade de seu esforço, uma única de uma hora de aula pode ajudar você a queimar cerca de 400 a 600 calorias. “Você está utilizando todos os seus músculos da perna—superior, inferior, frontal e de trás”, diz ACE porta-voz da Cris Dobrosielski, proprietário de uma Monumental Resultados e autor do curso a Distância. Pedalar distância em hiper-velocidade não apenas criar a sua parte inferior do corpo-força; ela também melhora a resistência cardiovascular, enquanto colocando pouco a tensão sobre as articulações.

Mas, para ser honesto, tendo uma classe de rotação não é o único caminho rápido para um mais magro, mais apto a cbo. “Há outras classes e exercícios que podem ser as melhores formas de queimar calorias”, diz Isabel Smith, R. D., C. D. N., celebridade nutricionista e especialista em fitness. “É tudo sobre que tipo de treino vai empurrar você para trabalhar mais e aumentar a sua frequência cardíaca mais alta.”

Se você está pensando pulando fora da cavalo de ferro, e tentar algo novo, considere estas cinco cal-esmagamento alternativas para uma ainda mais gratificante o suor sesh.

Remo

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Aproximado de Calorias Queimadas Por Hora: de 600 a 800

Bater a máquina de remo indoor é um assassino de forma a dar calorias a heave-ho. Ele fornece um melhor treino total para o corpo do que o spin bike, também: de Acordo com Josh Kernen, C. S. C. S., D. P. T., co-proprietário de Bridgetown, a fisioterapia e a Formação de Estúdio, produzindo aqueles guidão utiliza nove grandes grupos musculares, incluindo os quadríceps, isquiotibiais, abs, tríceps, bíceps, e muito mais.

Para maximizar o processo de gravação, Smith recomenda intervalo de estilo de remo: “Fazer de 500 a 1000 metros por intervalo com dois minutos de intervalo entre um e outro, ou variar o seu intervalos de uma hora (alternando entre um intervalo de um minuto, com 30 segundos de pausa, e um intervalo de dois minutos com um minuto de intervalo).”

Pulando Corda

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Aproximado de Calorias Queimadas Por Hora: de 600 a 800

Você não pode ter ignorado a sua lou desde que você foi em tranças, mas este exercício é nada, mas o jogo de criança. “Pulando corda não só queima calorias; ele também ajuda a melhorar a densidade óssea e desenvolve a agilidade e o equilíbrio”, diz Kernen. “Além disso, você pode fazer em qualquer lugar.”

A melhor parte? Você já sabe como ele é feito. O salto movimentos são os mesmos que os utilizados como uma criança, apenas intensificou a: “Manter o ritmo até para manter a queima de calorias”, diz Smith. “Você quer mantê-lo para cerca de 100 salta por minuto, para ajudar você a alcançar a sua queima de calorias potencial.”

Kickboxing

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Aproximado de Calorias Queimadas Por Hora: 750 900

Uma classe que dá indesejáveis calorias a um-dois soco e ensina como kick ass? Sinal-nos! Este corpo inteiro crise envolve suas pernas e glúteos para a estabilização, mas também os tons de seus ombros, costas e abs—algo de você perder quando você está de bicicleta. Para não mencionar é a melhor saída para libertar pent-up estresse do que, digamos, na verdade, chutando de alguém bunda.

Este é mais um não-tenta-isso-em-casa tipo de negócio, então, os prós sugiro pegar um amigo e se inscrever para uma classe local. “Se você não tem experiência em kickboxing, encontrar um bom instrutor, que pode trabalhar com indivíduos em todos os níveis de condicionamento físico”, diz Kernen. O treinador irá orientá-lo através de rotinas que vai ajudar você a atingir suas calorias-jateamento de metas. (Pontuação rapidinha de exercícios que você pode fazer em casa com a Saúde da Mulher é 20 Minutos de Exercícios de DVD!)

Treinamento de alta Intensidade Intervalo (HIIT)

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Aproximado de Calorias Queimadas Por Hora: 900 1.000

Com essas gatas rotinas, velocidade, potência e resistência agir como catalisadores que aumentar a sua taxa metabólica durante e depois de longo tempo de sua sessão até um todo, 48 horas depois, para ser mais exato. Tudo isso graças ao fenômeno conhecido como excess post-exercise oxygen consumption, ou EPOC, o que basicamente significa que você está incineração de calorias enquanto você está descansando pós-treino. “Isso pode gravar um adicional de 6% a 15% mais calorias devido ao seu elevado metabolismo”, diz Kernen. “É como um livre de 60 a 150 calorias queimadas apenas para o seu organismo para recuperar.”

De acordo com L. A. baseado treinador Mike Donavanik, C. S. C. S., HIIT casais que normalmente atividade anaeróbica (treinamento de força) com aeróbicos elementos (cardio) para capitalizar sobre a queima de calorias. A formação é normalmente feito na proporção de 2:1 ou 3:1, o que significa que você está se exercitando no pico de intensidade por dois a três minutos e, em seguida, descansando uma. Não é nenhum passeio no parque, mas é rápido, prático e incrivelmente eficaz.

Tente adicionar este treino HIIT para a sua rotina:

Os Kettlebells

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Aproximado de Calorias Queimadas Por Hora: 800 a 1200

“Se o tempo é seu inimigo, mas a formação é seu amigo, você pode querer encontrar o kettlebell”, diz celeb personal trainer Ashley Borden, autor de O Ajuste Perfeito. “Um estudo patrocinado pelo Conselho Americano de Exercício (ACE) mostrou que os participantes foram capazes de queimar calorias fora de série quando eles usaram KBs em um HIIT formato.” Há todo um menu de kettlebell se move para escolher—como agachamentos, arrebata, lunges e mais—que formão o seu corpo na divina perfeição.

Borden jura por este 36 minutos KB treino, que gira entre 30 segundos de trabalho e 30 segundos de descanso. Repita o seguinte circuito três vezes:

– Três rodadas pesado kettlebell deadlifts
– Três rodadas alternadas inversa pega mais leve com kettlebells realizada acima da cabeça com ambos os braços bloqueado para todo o mover (mantenha KB bottom-up para um desafio)
– Três rodadas alternadas duplo de braço kettlebell bent-over linha
– Tábua mantenha os antebraços

Seja qual for sua escolha, o que importa é que você vai manter e lembre-se de mudar as coisas de vez em quando. “A coisa mais importante para aqueles que procuram melhorar a sua saúde, queimar calorias e ficar em forma para a vida, é a utilização de uma variedade de modalidades de exercício”, diz Dobrosielski. “Encontrar um ou dois que você gosta mais e que são os mais convenientes. Enquanto você está se movendo, você está fazendo muito melhor do que não.”

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