5 Maneiras de Enganar a Si mesmo Comendo Menos

Na semana passada, corriam rumores de que Kelly Osborne é ficar fina utilizando um muito incomum dieta: Uma fonte anônima disse Agora a revista realidade estrela é vê-la de peso por comer somente a partir de chapas que contraste com a cor de seus alimentos.

“Ela toma placas em todos os lugares. Ao contrário de outras dietas da moda, Kelly diz que esta dieta ajuda a perder peso e mantê-lo desligado,” a fonte disse Agora.

Para o registro, Osbourne respondeu via Twitter para dizer que “este é B. S. só para você saber!” O que faz sentido – a forma mais eficaz para perder peso é fazer com significativas mudanças de estilo de vida que envolvem a ingestão de alimentos, hábitos de exercício, e de muitos outros fatores.

Dito isso, verifica-se que enquanto isto B. Y. O. placa de dieta pode parecer muito estranho para ser verdade, na verdade existe muito convincente ciência para explicar como a cor da chapa pode ter impacto no quanto você come (e, por sua vez, pesar). Uma bem-documentada ilusão de óptica teoria chamada a Delboef a ilusão é a chave, diz Koert Van Ittersum, professor de marketing do Instituto de Tecnologia da Geórgia e autor de numerosos estudos que exploram como a percepção influencia o comportamento alimentar. A Delboeuf ilusão ocorre quando a percepção do tamanho de um círculo—ou, neste caso, o tamanho da porção do alimento, que é dependente do tamanho do círculo que o rodeia—neste caso, uma placa. Como Osbourne tem encontrado, a cor, o contraste pode amplificar essa ilusão.

“Nossos cérebros jogar um pouco de enganar a nós e tentar combinar os dois círculos em um pedaço de informação”, diz Van Ittersum. O resultado? O mesmo tamanho de servir pode parecer maior ou menor, consoante o tamanho e a cor da chapa, que afetam a quantidade de comida que servimos a nós mesmos. Confira por você mesmo:

Definir a Tabela a reduzir o Seu Consumo deJogar estes cinco jogos mentais, em sua barriga para ajudar a reduzi-lo.

Tomar um mais alto do copo de vidro. Quando os pesquisadores perguntaram 198 estudantes universitários e 86 bartenders para derramar um 1,5 oz tiro de álcool sem medir, eles descobriram que até os mais experientes baristas derramou-se em 20,5% a mais em curto, largo óculos de altura, magro novas, de acordo com um estudo publicado em 2005 na revista BMJ. Ao servir-se de um cocktail ou de outros açúcares carregadas de líquidos, como suco ou refrigerante regular, use uma alta de vidro para enganar o seu cérebro para derramar menos e você será indolor gole para baixo menos calorias.

Reduzir o tamanho de seus pratos. Em um estudo de 2003 publicado no Jornal Americano de Medicina Preventiva, 85 especialistas em nutrição que receberam grandes tigelas em um sorvete social, sem saber, serviu-se de 31% mais sorvete do que os que receberam pequenas taças. Para evitar que acidentalmente servir a si mesmo um super-sized parte, o uso de pequenos pratos e tigelas. A melhor parte: o seu estômago não vai saber a diferença. O mesmo estudo descobriu que adultos que serviu-se de cereais em pequenas taças pensaram que seria consumida 28% mais cereais do que eles realmente comeu.

Em um prato pequeno, corresponder à sua comida. Ao contrário do Osbourne brilhante idéia de comer alimentos que contraste com a cor do seu prato, Van Ittersum recomenda correspondente a comida para o prato—mas somente depois que você tiver reduzido. Quando os pesquisadores pediram que os adultos servem-se de branco cereais em uma pequena chapa branca, eles serviram-se porções menores do que os adultos, que derramou de cor escura cereais nas mesmas chapas, de acordo com um estudo de 2011 publicado no Journal of Consumer Research.

Preso com um prato grande? Faça a sua parte pop. Quando os participantes do estudo de 2011 foram dadas branca, placas, serviram-se mais branco-molho de macarrão que eles fizeram quando o dado vermelho placas. Quando comer fora de um prato grande, certifique-se de que contrasta com a cor de sua comida para enganar a si mesmo servir e comer menos.

Coordenar a sua mesa e a toalha de mesa. De acordo com Van Ittersum, usando como cor-de-roupa de cama (mediante pode camuflar a borda da placa, reduzindo a ilusão de ótica de modo que você pode ver a sua comida que serve para o que ele é, em vez de compará-lo ao tamanho da placa.

foto: iStockphoto/ThinkstockNota: Uma versão anterior deste artigo Osbourne afirmou que estava no prato de dieta, de acordo com uma fonte que falou Agora revista. Após Osbourne Twittou sua contenção ao crédito, editamos nossa língua para explicar que o relatório foi cancelada e Osbourne-se que a nega.

Mais de WH:
Dicas de Perda de peso que não Sugam
Deliciosas Receitas de Sobremesa para a Perda de Peso
12 Televisão-Barriga Alimentos

Olhar Melhor Nu: Comprar o livro para aprender a ver (e sentir!) o seu muito melhor.

Leave a Reply