5 Maneiras para DOMINAR TOTALMENTE o Seu Próximo Internas Jogo de Kickball

Não é de admirar por adulto internas de ligas de esportes, rapidamente, se multiplicando em todo o país: o Que está atraindo jovens profissionais que estão à procura de conhecer novos amigos (ou, ahem: mais-que-amigos), e que querem entrar em forma enquanto se socializar. ZogSports, a maior nação da co-ed, de adultos, de lazer sports league, atualmente, conta com mais de 115.000 participantes—cerca de 10 por cento do que no ano passado.

Enquanto há uma série de competições esportivas internas opções lá fora—a partir de futebol para o futebol, para o ultimate Frisbee—kickball é particularmente grande para novatos para toda a equipe de esportes da situação. É, basicamente, como beisebol, mas você joga com uma grande bola vermelha que você chutar, em vez de uma pequena bola branca que você morcego. E é uma total experiência social, diz Chris Corbin, gerente geral de ZogSports Nova Jersey. “Os jogadores mais experientes vão sair do seu caminho para a bem-vindos fresco jogadores na liga.”

Interessados? Apesar de habilidades não são necessárias, você conhece o seu lado competitivo ainda quer se dar bem lá fora (e até mesmo impressionar o cara bonito na terceira base). Então, nós conversamos com a equipe sobre a ZogSports para descobrir como os menos experientes ballers pode melhorar suas habilidades no tempo para muitas léguas ” kick-offs deste mês. Aqui, como sobreviver o seu primeiro jogo de kickball:

Aquecer
Assim como você de realizar uma dinâmica de aquecimento de pré-execução (ou pelo menos deveria!), você deve ter o seu corpo em zona antes de um jogo, diz Corbin. Ele pode ajudar a prevenir lesões e ajudar você a ter um melhor desempenho. Tente este super eficiente três minutos de warm-up para a direita antes de ir para o campo.

Ser um Outfielder
Ao invés de cobrir uma base, peça para um outfielder posição de suas primeiras partidas. “Haverá menos pontapés que fazer isso que, agora,” diz Jody Zellman, que suporta cada Zog local com o seu marketing e comunicação, “e quando o fazem, você vai ter um monte de pessoas ao seu redor para ajudá-lo.” Para não mencionar, você vai ter mais tempo para observar os jogadores mais experientes em sua equipe e da equipe adversária!) assim, você pode roubar as suas estratégias e a imitar as suas competências.

Dominar a “Arte do Bojo”
Bunting significa chutar a bola o mais levemente possível, e é a primeira habilidade que os jogadores precisam mestre, diz Corbin. “Não há uma maneira mais eficaz de obter a base de uma suave toque de bola perfeitamente colocado entre o coletor, jarro, e o terceira-base”, diz ele. (De que forma você vai ter o tempo necessário para executar a primeira base.) Chave dica: não faça uma chutando o movimento, deixar que a bola vem para o seu pé, e o ângulo interior do seu pé para direcionar a bola na direção que você quer que ele vá. Dependendo da velocidade do passo, você poderá dar a bola de um toque suave, mantenha seus pés firmemente no lugar, ou, possivelmente, até mesmo puxar seu pé de volta se o campo é muito rápido.

Manter a Bola Baixa
Ao chutar, mantenha seu olho na bola, correr até ele em um ângulo, e inclinar-se um pouco, para não ficar muito ar. Você deseja manter a bola no chão; quando você puxá-lo para cima, torna-se mais fácil para os jogadores em campo, para pegá-lo, diz Robert Herzog, fundador e CEO da ZogSports—significado torna-se mais fácil para que você possa sair.

E, Claro: Divirta-Se
O consenso geral da ZogSports equipe: Kickball é um esporte social—é divertido e faz você se sentir como uma criança. Assim, a pior coisa que você pode fazer em campo? É não fazer um jogo ruim—é ser um pobre esporte! Quem leva o jogo muito a sério, ou que não conseguem rir de si mesma, não pertencem a kickball campo e não ser muito popular no happy hour. A essência: A única coisa que você deve realmente se preocupar uma vez que você bateu o campo está tendo uma explosão!

Mais de Saúde da Mulher:
Não Andar em Casa do Trabalho compõem-pela Falta de um programa de Exercício físico?
7 Esteira Erros Que Você Pode Estar Fazendo
7 Coisas que Você Nunca Deve Fazer em uma Aula de Fitness

Leave a Reply