5 Maneiras que Você DEVE Ser mensagens de Texto em Seu Relacionamento

Para dizer que o seu título muda entre os primeiros dias de namoro e os primeiros anos do casamento seria um grave eufemismo. Mas como o seu relacionamento alterações, aparentemente, o seu texto hábitos de transformação, também.

Alice Zhao, um cientista de dados e blogueiro ADashOfData.com, comemorou seis anos de coupledom com seu agora marido, comparando o seu primeiro ano de mensagens de texto para o seu sexto ano (o último dos quais coberto o seu envolvimento e primeiros dias de casado). Ela descobriu que não somente eles usam palavras diferentes com mais frequência em cada ano, mas eles texted uns aos outros em momentos diferentes do dia. O resultado é uma muito legal vislumbre de como a maioria das pessoas a mudar seus hábitos de mensagens de texto durante o curso de uma relação.

Por exemplo, no seu primeiro ano, o casal usou a palavra “amor” e os nomes uns dos outros, muito mais frequentemente, e eles mandaram uns aos outros textos durante todo o dia e noite. Em seu sexto ano, cuidaram apenas de texto durante as horas de trabalho, e seus mais comumente utilizados foram palavras “jantar” e “OK”.

E não, isso não significa que eles são super-chato agora. Na verdade, Zhao, resume muito perfeitamente, explicando que seus textos tornaram-se menos glamour e mais previsível, porque eles agora dizem os mais importantes, adorável coisas na pessoa e dependem de textos, principalmente para check-in durante o dia de trabalho. Faz sentido, e é provavelmente a mesma coisa que a maioria dos casais experiência quando eles olham para trás em suas caixas de entrada. Obviamente, as coisas vão evoluir, uma vez que você passou por aqueles incerto primeiros dias de namoro, e isso é uma coisa boa!

MAIS:15 Coisas que Ninguém Nunca Fala Sobre Casamento

Mas o que fazer caso você tenha notado alguma medíocre mensagens na sua caixa de entrada ultimamente e você não pode atribuí-la a apenas uma mudança nos padrões de comunicação ou o resultado de morar juntos—você pode recuperar alguma textual calor que você costumava ter? Definitivamente.

“Desde que os textos são tão fáceis e convenientes, as pessoas, as relações tendem a ir direto ao ponto ao invés de cortejar os outros como eles fizeram quando eles se encontraram pela primeira vez,” diz Amy Levine, sexo treinador e fundador da Incendiar o Seu Prazer. Mas ela diz que é importante lembrar que texting “tem o poder de eliciar uma resposta emocional em um instante, para melhor ou para pior.” Então, por que não se divertir com ele e usá-lo como uma extensão de flertar e preliminares, mesmo quando você está vivendo juntos ou casar? Aqui estão algumas dicas de Levine para colocar as costas sexy em seu smartphone:

MAIS:O 9 Mais Ridículas Mentiras que você Já Contou, Enquanto o Sexting

Ser Mais Quente
Mesmo se você está apenas mensagens de texto sobre a logística e a-dos, adicione algo doce no então, não é tão abrupta. Em vez de “Que horas você vai estar em casa?” escrever “eu não posso esperar para hoje à noite. A que horas eu vou ver você?”

Obter Sentimental
Você sabe como você usou para enviar as inútil, mas adorável textos como “pensando em você” quando você foi primeiro namoro? Sim, trazê-los de volta no jogo. Com certeza, é implícita, mas ainda assim é bonito (e apreciado).

Enviar uma Surpresa
Tanto em casa? Texto de cada um doce amor observação de outro quarto. Ou melhor ainda, enviar uma sexy convite ou foto da parte do corpo favorita para acenar o seu parceiro para o quarto.

Sexta em Viagens
Se um de vocês está fora da cidade, aproveite a distância para enviar uns aos outros alguns textos eróticos que são sugestivos de que você deseja fazer para si quando estão juntos.

Colocou-a de lado
Por último, mas não menos importante, Levine adverte sobre os perigos de ser muito ligado a seus dispositivos. “É importante que o casal colocou a tecnologia de lado sempre que podem, quando eles estão juntos,” ela diz. “Se você levar este desafio, e sexta uns aos outros de vez em quando, é romance e mais emocionante.”

MAIS: 5 Tech Hábitos Que promovem a Confiança em Seu Relacionamento

Leave a Reply