5 Minutos De Corpo Inteiro Banco Treino

Você já viu um banco de peso na academia e pensei: Que diabos eu devo fazer com isso? A principal razão bancos estão espalhados por todo o centro de fitness, para ajudar com o treinamento de peso (como o supino ou halteres de linhas)—mas essa não é a única forma de essas superfícies elevadas pode ajudar a dar o treino de um impulso. Eles podem, também, o desafio, a adição de elevação de muitos movimentos que você gostaria de fazer no chão, como uma tábua, por exemplo.

Aqui, o nosso fitness diretor e autor da Saúde Da Mulher de Fitness Correcção, Jen e Ator, tem criado uma rápida cinco minutos de treino que você pode fazer usando um banco de peso (ou realmente qualquer banco, para que o assunto). O treino não exige qualquer pesos, mas inclui, ao invés de ir para movimentos como o hip thrust e split squat, usando um banco de peso para aumentar a dificuldade (você pode encontrar semelhantes exercícios de destaque na Saúde Da Mulher de Fitness Correção). Para tentar este exercício por si mesmo, vá através de cada movimento e fazer como muitos representantes de como você pode, por 50 segundos. Demorar 10 segundos de pausa entre cada exercício. Experimentá-lo por si mesmo, assistindo a Jen demos no vídeo acima, ou seguir as descrições detalhadas abaixo.

E para mais de fitness, aconselhamento e eficaz total do corpo-exercícios como este, confira A Saúde da Mulher de Fitness Correcção.

Hip Thrust

Como: Sentar-se na frente de um banco, com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão; inclinar a parte superior das costas contra o rebordo da tribuna. Levantar seus quadris para formar uma linha reta de seus joelhos para ombros, com as costas apoiadas na bancada; pausa, em seguida, voltar a iniciar. Essa é uma repetição.

Lev Agachamento Divisão

Como: Ficar cerca de dois pés na frente de um banco; estenda a perna direita para trás e coloque o seu pé no banco e suas mãos em seus quadris. Dobre os joelhos para abaixar seu corpo tanto quanto você pode, mantendo os ombros para trás e o peito para cima. Pausa e, em seguida, pressionar o calcanhar esquerdo para voltar ao início. Essa é uma repetição.

Declínio Alternando Ombro Toque

Como: Obter em uma posição de flexão com as mãos na largura dos ombros no chão e suas pernas descansando em cima da bancada. Mantendo seus quadris quadrado no chão, levante sua mão direita e toque o seu ombro esquerdo. Voltar ao início e repita com o outro braço. Continue alternando.

Alternando Lateral Step-Up

Como: Suporte para o direito de um de 12 a 18 polegadas de passo ou de bancada. Planta de seu pé esquerdo sobre o passo e coloque suas mãos em seus quadris. Pressionar no seu pé esquerdo, estenda a perna direita, e a mola para cima e sobre o passo, plantando o pé direito na etapa e estendendo a perna esquerda em um pulmão lado. Imediatamente reverter o movimento, pulando para cima e para a direita. Pensar este movimento como seus pés troca de lugares na etapa. Continue alternando.

Leave a Reply