6 Benefícios Para A Saúde De Sementes De Linhaça

Ok, tem mais alguém notou que todos. porra. coisa. tem de linhaça esses dias? Aveia! Vegan muffins! Mesmo cereais! Sério, é realmente grande?

De acordo com Amy Shapiro, R. D., fundador da Real Nutrition é um tipo de é, e ela recomenda a adição de semente de linhaça para a sua dieta, stat. Felizmente, isso é muito fácil, pois a semente de linhaça é muito versátil. “Você pode polvilhe as sementes de linhaça ou farinha de cereais, aveia, topo de saladas com eles, para adicionar produtos assados em vez de ovos, coloque-o no seu batido, adicione ao seu sopas, ou mesmo a sua água.”

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Shapiro recomenda a adição de uma colher de sopa para a sua dieta diária, especialmente para veganos e vegetarianos, como os poderosos pouco de sementes contém alguns nutrientes que pode ser mais difícil de encontrar com dietas sem carne, incluindo o ômega-3 e proteínas.

Basta ter em mente, você pode obter mais benefícios nutricionais do consumo de linhaça vs. toda sementes, porque, “o casco externo é tão difícil que ele vai passar por você não digeridos e não receberá o benefício de gorduras saudáveis”, diz Desirée Nielsen, R. D. (como o de milho não digeridos. Desculpem a imagem.)

Mas, de volta à semente de linhaça—o que mais o torna digno de protagonista em muitos alimentos de saúde?

1. A linhaça pode aumentar a cognição.

“Eles são ricos em ômega-3 os ácidos gordos, uma planta de origem com base no que é importante para os vegetarianos ou pessoas que não comer frutos do mar”, diz Amy Shapiro, R. D. “Esse tipo de gordura ajuda a proteger o cérebro.”

2. Ele ajuda você a cocô.

“Eles são uma grande fonte de fibra alimentar, o que significa que eles vão manter a sua digestão regular, rubor as toxinas e o excesso de gordura para fora do corpo”, diz Shapiro. “Eles contêm solúvel e insolúvel da fibra de modo que eles são realmente uma potência, como esses tipos de fibra, também, manter seu intestino microbiano em um equilíbrio saudável.”

3. Ele vai manter você de ficar hangry.

“É uma boa fonte de proteína e vai ajudar você a ficar cheio e satisfeito”, diz Shapiro. Na verdade, uma colher de sopa de semente de linhaça contém dois gramas de proteína. E, quando combinado com tudo o que de fibra, ele vai manter você de super-saturada.

Dica quente: Misture uma colher de sopa de semente de linhaça moída com três colheres de sopa de água para substituir um ovo em qualquer assados receita.

4. Ele reduz o colesterol…

“Cerca de 20 a 40 por cento da semente de linhaça é a fibra solúvel, que forma um gel no intestino que se liga ao colesterol no intestino e remove-la de circulação”, diz Nielsen.

E, FYI: Nem todo o colesterol é ruim—linho ajuda a impulsionar o tipo que você precisa, e libera o tipo que você não, diz Shapiro.

5. …e protege o coração.

Um estudo da revista Hipertensão descobriu que diariamente ácido linoléico—um dos principais componentes da linhaça—é associada com a redução da pressão arterial sistólica, bem como uma redução do risco de hipertensão. Nielson recomenda que as mulheres que consomem pelo menos 1,1 gramas de alfa linoleico ácido diariamente. “Uma colher de sopa de linhaça dá-lhe o dobro”, diz ela.

6. Linhaça pode ajudar na perda de peso.

Não há mágica clique em-seu-salto-juntos-três vezes a solução para a perda de peso. Mas as sementes de linhaça podem ajudar no processo: “Graças ao seu conteúdo de fibras ajudam a manter níveis de açúcar no sangue, para afastar a fome, portanto, auxiliar na perda de peso”, diz Shapiro. “A fibra ajuda a mantê-lo completo, o mais completo estiver o menor frequência que você vai comer.”

Marissa MillerAfter de receber seu B. A.

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