6 Maneiras Fáceis de ganhar Sores de Canker Menos Doloroso

Eu tenho sido atormentado com aftas desde que eu tinha cerca de 7 anos de idade, e eu tenho amaldiçoado cada um deles. Eles fazem comer doloroso e embaraçoso—chomping sobre um pode fazer você ver estrelas, forçando-o a mastigar com muita cautela, com a tua boca meia aberta, e eu, por vezes, obter terrível Cheerio porte, feridas que doem tanto que me acordar durante a noite. Felizmente, eles não são contagiosas, mas essa é realmente a única coisa positiva sobre eles.

(Inscreva-se na nossa newsletter GRATUITA para receber inteligente truques de cozinha, jardinagem segredos, e mais entregues diretamente para sua caixa de entrada!)

Não deve ser confundida com herpes, aftas são feridas abertas que se formam no tecido macio por dentro da boca, geralmente na parte interior dos lábios e bochechas, gengivas e língua. (Herpes labial, por outro lado, são bolhas nos lábios e extremidades da boca, causada pelo vírus herpes simplex.) As úlceras são geralmente branco e redondo, com uma raiva anel vermelho em volta da borda exterior. Eles geralmente levam de um a dois (muito muuuito) semanas para cicatrizar, dependendo do tamanho, apesar de eu já tinha algumas ficar por perto de três. Não se sabe com certeza o que faz com que eles, mas eles são geralmente pensado para ser acionado por pequenos ferimentos vontade de morder sua bochecha, irritantes na boca, estresse, deficiências nutricionais, e sensibilidades alimentares e alergias, diz Bill Crutchfield, D. D. S., um ortodontista na Virgínia do Norte. Mas isso não é tudo—o U.S. National Library of Medicine acrescenta que também podemos culpar as alterações hormonais, a história da família, um sistema imunológico fraco, e ter dois cromossomos X, enquanto as mulheres são mais prováveis para obtê-las do que os homens.

Com uma longa lista de possíveis causas, é difícil zero-nos sobre o que exatamente está por trás do seu pessoal boca do inferno. Para mim parece ser uma combinação de estresse, hormônios, e pequenas escoriações (ter chaves foi um par de anos áspera). Eu tentei apenas sobre cada farmácia gel desenvolvido para o revestimento e insensível sores de canker ao longo dos anos, e deixe-me dizer-lhe que a maioria deles gosto terrível e fazer seus dentes sentir gunky. Recentemente, tornei-me mais desconfiado dos ingredientes, também, então eu transformei natural home remédios para aliviar a dor e ajudar a curar-se. Aqui estão algumas dentista-recomendada métodos que funcionaram para mim.

1. Evite Ácidos e Alimentos AçucaradosShutterstock

Assim que eu me sinto uma afta chegando, eu desistir do meu dia-a-copo de suco de laranja. Os ácidos podem irritar sores de canker mais, causando uma sensação de queimação, e alongar o processo de cura, diz Rajan Sharma, D. D. S., proprietário do EON Clínicas. “Tenha em mente que as bactérias em sua boca também transformar o açúcar em ácido,” ele adiciona. “Esta é uma das principais causas de cáries, mas pode prolongar sores de canker bem.”

2. Alterar Sua Pasta De DentesShutterstock

De acordo com a Clínica Mayo, pastas de dentes e boca enxágües que contêm o lauril sulfato de sódio, comumente usado de agente espumante, pode provocar aftas em algumas pessoas. Eu esperava que a mudança para um SLS-higiene dental, como Rodale de Hortelã + Carvão de Branqueamento de pasta de dente (de r$30, disponível em nossas mensagens de e-cauda loja, shop.womenshealthmag.com), eliminaria as minhas feridas para o bem, mas, infelizmente, esta não era a solução completa para mim. Ainda, o SLS livre de coisas não irritar a minha sores de canker, bem como outros cremes dentais, então eu fico com ele.

3. Faça Gargarejos De Água SalgadaShutterstock

Este é o método que o meu dentista me recomendou, e além de não a degustação muito agradável, ele funciona bastante bem. O sal limpa e desidrata a ferida para ajudar a curá-lo, e entorpece a dor temporariamente. Mas esteja avisado: vai ser intensamente doloroso no início, antes de o entorpecente conjuntos. Eu, normalmente, uso cerca de uma colher de chá de sal em uma caneca de café de água.

4. Swish Com Bicarbonato De SódioShutterstock

Eu li sobre este método em alguns sites diferentes durante uma desesperada busca por uma cura, e eu gosto dele como uma alternativa para o sal de tratamento de água. O bicarbonato de sódio é um alcalino, por isso ajuda a neutralizar os ácidos na boca que são irritar a ferida, durante a limpeza e suaves ao mesmo tempo. Eu uso uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água morna e volta várias vezes ao dia, por um par de minutos. (Confira essas outras nove surpreendente usa para o bicarbonato de sódio.)

5. Enxaguar com Peróxido de Hidrogénio, Shutterstock

Crutchfield recomenda a lavagem com peróxido de hidrogénio, para tratar aftas, e recentemente se tornou o meu favorito mouthrinse opção. O peróxido de hidrogênio é um anti-séptico, então ele limpa a ferida e promove a cura, mas ela não queima a forma de água salgada. Ele também reduz a dor momentaneamente, e faz o meu sentir na boca todo limpo. Além disso, o peróxido de hidrogênio é o ingrediente ativo em alguns over-the-counter afta géis, então por que não ir direto ao ponto? Eu gosto de usar uma solução de metade de água e metade de peróxido.

Aplicar o Leite de MagnésiaShutterstock

Você pode saber o leite de magnésia, ou hidróxido de magnésio, como uma solução para a azia e a prisão de ventre. Bem, acontece que é também uma ajuda para bater aftas. Como, bicarbonato de sódio, leite de magnésia é uma pilha alcalina que neutraliza o ácido do estômago—ou, neste caso, o ácido que é irritante a sua afta. O leite de magnésia também forma uma película sobre a ferida, o que ajuda temporariamente protegê-lo de irritantes. Eu gosto de usá-lo como um enxágüe, mas você também pode dab-lo diretamente sobre a ferida com um cotonete ou com o dedo.

Leave a Reply