6 Nutricionista-Aprovado Coisas que Você Pode Fazer Depois de 6 p.m. para Perder Peso

Durante o dia, você reta até matar a perda de peso jogo, tornando-o mais saudável-nunca batido tigela e matando-o na sala de musculação. De noite, porém, Netflix e percorrer viagem de menus é muito mais fácil do que realmente cozinhar que aspiracional recipeyou preso.

Como você poderia esperar, os hábitos noturnos poderia ser sabotar todo o trabalho que você coloca durante o dia. Isso é especialmente verdadeiro se você ver comer como uma forma de relaxamento no final do dia, diz Sarah Koszyk, R. D., autor de 25 de Anti-Envelhecimento Smoothies para a Revitalização e Brilhante da Pele.

“À noite, temos a tendência de fazer o mínimo de atividade, por isso não precisa de tantas calorias como fizemos durante o dia”, diz Koszyk. “Assim, o excesso de consumo de calorias à noite pode resultar em ganho de peso, dormir pobre, ou indigestão.”

Confira essas R. D.-aprovado dicas que irá salvá-lo de sua noite de auto.

1. Siga a Regra dos 30%

Dimensionar o seu jantar para ele registra em apenas 30 por cento de sua ingestão calórica diária total, diz Koszyk. Assim, para 1.200 calorias por dia, de plano, o seu jantar deve ser de cerca de 360 calorias.

Se você não está em contagem cals, lembre-se que este não deve ser o maior refeição do seu dia, ela diz. Mantenha o seu jantar de seleção para encher seu prato com a maioria de legumes, que são mais baixos em calorias, ricos em fibras, e irá mantê-lo cheio até a cama, ela diz.

2. Iniciar um Adulto Livro de Colorir

Mantenha as mãos fora do saco de pipoca durante a sua noturno Netflix compulsão ao chegar para um adulto livro de colorir (eles existem), diz Koszyk. “Escolha uma ou duas atividades de relaxamento que você pode fazer com as mãos, que não incluem comer ou beber”, diz ela. “Fazer essas atividades de stress ou de vento-down noturno rotinas”, diz ela.

3. Comer Uvas Congeladas

Pular o sorvete ou fro-yo. “Se você obter um doce desejo de chegar para congelados uvas como eles gosto de um mini sorbet”, diz Mitzi Dulan, R. D., autor de O Pinterest Dieta. “Eles são super delicioso e satisfatório com apenas 60 calorias por xícara.”

4. Chase Vinho com Água

Existindo um par de copos de água depois de um copo de vinho pode ajudar a afastar hankerings para mais lanches, diz Ilyse Schapiro, R. D., co-autor de que eu Deveria Colher o Meu Bagel? Isso porque o álcool pode causar desidratação, que imita a fome, diz ela. “Muitas vezes depois de beber álcool, nossos corpos podem pensar que precisa de um sanduíche de queijo grelhado, uma fatia de pizza, ou um lado de batatas fritas, mas eles realmente só precisa de água.”

5. Faça a Sua Manhã de sábado Tarefas na Noite de segunda-feira em Vez

“Lavar a roupa ou a aspiração pode adicionar extra de movimento para a sua noite, encurtar o tempo que você gasta no sofá e aumentando o tempo que o seu corpo está em movimento”, diz Alexandra Oppenheimer, R. D. o Que equivale a mais de calorias queimadas em geral, as pessoas. Bônus: Lascar sua tarefa, lista de guarda mais o seu fim de semana para fazer as coisas que você gosta, gosta de fazer tempo para um assassino de treino na pista de caminhada ou, na verdade, dando saudável Pinterest receita de um tiro.

6. Prep Sua Noite Lanches

A utilização desse tempo entre o jantar e cama para prep noite lanches durante a semana pode ser uma embreagem de forma a evitar o excesso de comida, diz Oppenheimer. “Indo para um snack de busca quando aqueles que depois de jantar, a sensação de fome chutar, pode levar a excesso de comer.” Quando você parte da sua noite lanches antes do tempo, você vai estar mais no controle de sua noite de comer, ela diz. Algumas de suas sugestões para um lanche noturno incluir uma única veiculação de iogurte grego, cadeia de queijo, 1/4 de xícara de cranberries secas e amêndoas, uma pequena integrais barra de granola, ou algum molho de maçã.

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