6 Sexo Quente Dicas Que Vão Fazer Todo O Seu Corpo Sentir-Ahhhh-Mazing

Quando você ouve o termo “eco-friendly do sexo”, você pode imaginar dois iogues com Tom desodorante e Buda calças ficando ocupado em uma floresta. (Bem, talvez seja apenas a gente.) Mas, mais pessoas estão sendo cuidadosos sobre o que colocar e em torno de seus corpos durante o sexo, mesmo os não-amantes de árvores.

Se a sua lista de supermercado é verde, mas você não tiver certeza de como introduzir mais saudável/eco-opções para a sua busca por prazer, deixe o nosso guia para mais verde preliminares trazer todo um novo significado para o sexo seguro.

Nós conversamos com o sexo pesquisador-educador-colunista extraordinário Debby Herbenick, Ph. D., pesquisador e diretor associado do Centro para a Promoção de Saúde no Estado de Indiana University, para encontrar as melhores maneiras de apimentar a sua vida sexual, mantendo a saúde do seu corpo e do planeta em mente.

Partilha um chuveiro (ou, melhor ainda, uma banheira).

Você acabou de voltar de um a quatro milhas no parque e o seu mau cheiro do corpo não é exatamente uma volta. Bater a banheira juntos podemos mudar tudo isso. “Algumas pessoas gostam de tomar banho antes do sexo, especialmente se eles acabou de se exercitar”, diz Herbenick. “O banho ou tomar um banho juntos, economiza água, e é muito divertido. Ele se sente diferente ter alguém para lavar seu corpo, e é um grande momento para o fazer.” Só não torná-lo uma maratona, ou você vai derrotar a economia de água vantagem de dois-para-um de lavar roupa. Limpa e carinho uns com os outros sem perfume sabão de castela, ou perfumado com 100% de óleos essenciais orgânicos (como o Dr. Bronner Magia Pura Sabão de Castela em formigar de indução de Cânhamo-de Hortelã-pimenta) e, em seguida, desligue a torneira e levá-lo para o quarto. Ou a sala de estar. Ou o balcão da cozinha.

Misture-os.

Em vez de comprar embalados, processados pintura corporal ou comestíveis cueca que gosto de papelão, não cerejas, chicotear acima de um gostoso poção e deixe a sua fome parceiro de comer do seu corpo. (Lembre-se, senhoras devem mantê-lo longe de seus órgãos genitais, que podem levar a infecções fúngicas e outros problemas.) Herbenick sugere a mistura de confectionars’ o açúcar e a água até formar uma pasta e adicionar um pouco de finamente moído lavanda, muitas vezes encontrado em massa secção de alimentos em lojas de produtos naturais. Se lavanda não é sua coisa, misture um pouco de baunilha para saboroso corpo de doces.

Não se apresse.

O mais natural lubrificante é o tipo do corpo de uma mulher faz na sua própria. Se um típico de 30 segundos de comercial venceu o tempo gasto nas preliminares, você não pode realmente precisa de loja comprou lubrificante. Mais alguns minutos de beijar/lambendo/tocar poderia fazer o truque. O que disse, não é uma má idéia para o stash algum tipo de lubrificante em sua mesa de cabeceira em caso de necessidade. Há orgânicos versões no mercado, e Herbenick sugere produtos Bons, Limpos Amor Quase Nu Lubrificante. Como uma regra geral, fique longe de qualquer coisa com “fragrância” ou sabores artificiais no rótulo. (Nós também adoro este orgânica lubrificante de Saúde da Mulher Boutique.)

Ir para o natural à luz de velas.

“As pessoas gostam de ver o outro um pouco. Quando você está fazendo sexo em total escuridão e não podem se ver, de não permitir o sexo ser prazeroso,” Herbenick, explica. Entrar a luz de velas: corpos nus tendem a olhar muito melhor em seu macio, brilho quente. Este pouco de luz pode aumentar a excitação, porque você pode realmente ver o que seu parceiro gosta. O problema é que a maioria das velas no mercado estão baseados em petróleo e perfumado com falsos fragrâncias que muitas vezes contêm produtos químicos relacionados com alergias, asma, hormônio de perturbação, e até mesmo o câncer. Não poluir a sua vida sexual ou do ar interior com tóxicos castiçais. Em vez disso, vire à natural de cera de velas ou os feitos com soja e perfumados com 100% de óleos essenciais puros.

Pedimos uma comida editor de a gosto de testar esses comestíveis, brinquedos do sexo…

​​

Encontrar melhores vibrações.

Se você estiver olhando para aumentar as preliminares com um vibrador, não basta pegar qualquer idade vibrador na prateleira. Estudos têm encontrado níveis elevados de ftalatos, os produtos químicos que fazem de plástico flexível, em alguns brinquedos do sexo. Herbenick diz que o sexo indústria de brinquedos saiu com muito mais seguro de produtos feitos de silicone, não plástico PVC. Olhar para aqueles feitos na América do Norte ou na Europa, porque é geralmente mais fácil saber de que são feitas. Quando você encontrar um que você gosta, certifique-se de que ela é feita de médico ou de alto grau de silicone, como o We Vibe, que é recarregável. As pilhas nunca colocou sua paixão em espera novamente (e não adicioná-los para aterros)!

Não descarte uma boa e velha beijo.

Brinquedos sexuais são um elemento básico para alguns, mas eles não são uma necessidade. Se você preferir não estimula com um objeto estranho, olhar para seu amante lábios para uma dose de oxitocina, conhecida como o hormônio do amor. Beijar pode derreter tensão, o que abre o caminho para um sexo melhor. Enquanto fecho os lábios pode se transformar em homens e mulheres, especialmente transforma as mulheres. Para o primeiro sua boca para fazer, escolher o seguro dental. Tom’s of Maine, livre de Fluoreto Natural de creme Dental com Própolis e Mirra taxas muito alta (isto é, baixa na ingredientes perigosos) no Grupo de Trabalho Ambiental de segurança de banco de dados.

E para os super-ecoconscious toothbrusher, use um Raio escova de dentes feita de materiais reciclados, incluindo notas de dólar!

O artigo Ecofriendly Sexo: Seu Guia para Verde Preliminares inicialmente apareceu no Rodale de bem-estar.

Leave a Reply