6 Vitaminas e Minerais Essenciais

Vitaminas e minerais são essenciais para a vida—e queremos dizer essencial. Sem eles, não conseguimos pensar ou até mesmo respirar, muito menos a digerir alimentos ou passear com o cachorro. Mas as chances são de que você não está recebendo o suficiente de coisas boas, e descobrir o que você precisa é complicado. Nós descobrir a chave de nutrientes as mulheres jovens devem consumir, além de que você deve começar a partir de alimentos, e o que é OK para comprar uma garrafa.

A Vitamina A
Falar sobre a sua atarefada: Este antioxidante, estimula o sistema imunológico, melhora a visão, reduz o risco de doença cardíaca, e pode retardar o envelhecimento da pele. Mas, adverte Michael Holick, Ph. D., M. D., autor de A Vitamina D Solução, ele pode ser tóxico em grandes doses, então fique com a quantidade certa.

Quantidade diária recomendada: de 2.300 unidades internacionais (UI)

Precisa de um suplemento? É melhor para obter Uma a partir de uma beta-caroteno origem, como uma cenoura grande ou uma xícara de fatias de melão

Vitaminas Do Complexo B
As oito vitaminas do complexo B ajudam a manter o metabolismo, o tônus muscular, e uma mente afiada, diz Mary Ellen Camire, Ph. D., um professor de nutrição na Universidade do Maine em Orono. O mais importante para as mulheres jovens, é B9 (ácido fólico), que mantém as células vermelhas do sangue saudáveis e protege contra o câncer e defeitos de nascimento.

Diária recomendada de folato dose: 400 microgramas (mcg); 600 mcg se você está grávida

Precisa de um suplemento? Provavelmente não (a menos que você estiver grávida ou a planear engravidar), particularmente se você comer grãos. Apenas uma xícara de mais fortificada cereais de pequeno almoço tem de tudo o diário de B que você precisa. Outras opções: cereais integrais (pães, espargos, e o feijão.

A Vitamina C
Apesar de seu representante como um frio lutador, C nunca foi comprovado para prevenir ou curar o corrimento. Mas o antioxidante é acreditado para impulsionar o seu sistema imunológico e ajuda a prevenir doenças do coração, problemas de pré-natal, e o olho de doenças. Ele ainda ajuda na cicatrização de ferimentos mais rápido e dobra rugas.

Quantidade diária recomendada: 75 miligramas (mg)

Precisa de um suplemento? Não, desde que você come frutas cítricas e vibrantes vegetais. Uma única laranja é embalado com quase todos os de seu dia-a C. é uma pimenta vermelha ou uma xícara de brócolis.

A Vitamina D
A vitamina du jour, D pode ser algo de uma droga maravilha. Docs acredito que ele pode reduzir o risco de câncer de mama em até 50%, e pode oferecer proteção contra o câncer de ovário e diabetes. Mais felicidade: D ajuda a absorção de cálcio e desempenha um papel central na função muscular.

Quantidade diária recomendada: de 1.000 a 2.000 UI

Precisa de um suplemento? O mais provável. Leite, suco de laranja e salmão conter pequenas quantidades de D, mas nem de perto o suficiente.

Cálcio
Duas palavras: ossos fortes. “As mulheres começam a perder densidade óssea em seus vinte e poucos anos”, diz Camire. “O cálcio é o seu único melhor defesa, e você deve começar a tomá-lo agora.” O mineral também ajuda a construir dentes fortes e nutre o sistema nervoso.

Quantidade diária recomendada: de 1.000 mg

Precisa de um suplemento? Yep. Iogurte, leite, queijo e fazer o pack de cálcio, mas não uma quantidade ideal

Ferro
Muito pouco deste mineral pode significar a anemia (falta de células vermelhas do sangue) e um sistema imunológico enfraquecido. O ferro também é “particularmente importante para as mulheres com pesados períodos”, diz Carol Haggans, R. D., um consultor para os Institutos Nacionais de Saúde.

Quantidade diária recomendada: 18 mg

Precisa de um suplemento? Talvez. Você pode obter o seu preenchimento de uma xícara de alguns cereais de pequeno-almoço. Mas se você não frequentemente munch crocante coisas—ou alimentos ricos em ferro, como carne vermelha—você pode querer colocar um comprimido. Apenas converse com seu doc primeiro; em excesso pode ser prejudicial.

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